segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Corrente da Amizade

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Foto.


As minhas férias foram excelentes!
Correu tudo tão bem que ainda estou envolta naquele nevoeiro de feliz nostalgia, a meio de recordações de caminhos e voltas; ainda envolta no doce sabor do descanso.
É então, e com muito agrado, que venho ao blogue e vejo uma corrente de amizade para a qual fui nomeada pela Paula das
Receitas da Inha, pela Zete Receitas Simples e pela Conceição Baú da Conceição.

Bem, é muito complicado nomear outros blogues pois são todos excelentes e por isso, escolher na excelência é uma tarefa quase impossível.
Para além disso não frequento apenas blogues de culinária, mas também de poesia, música e trabalhos manuais, etc.. Assim, e espero que não me levem a mal, vou alterar (ainda que conscientemente saiba que não será esse o objectivo da corrente) este “modus operandi”... ou seja, vou nomear todos os que estão nos meus favoritos. É que não consigo (muito sinceramente) estar a nomear 10 entre as dezenas que aqui tenho.
Desculpem... mas tomo a liberdade de passar a corrente a todos os que me visitam e, sobretudo, a todos os que visito.
Seria muito mais fácil descartar esta responsabilidade ao nomear blogues desconhecidos ou que não sejam necessariamente de culinária. Mas não consigo! Desculpem!
Assim, vocês todas que me visitam, que eu visito estão no meu coração. Por isso, amigos não são os nomeados... são os que aqui estão!
Beijinhos.