quarta-feira, 25 de julho de 2007

Obrigada Elvira!

Hoje, quando abri a minha caixa de e-mail, tinha um simpático e-mail da nossa querida Elvira. Todos sabem a minha admiração por ela, e por isso lhe chamo a minha "Rainha". Já muito antes de ter criado o meu blog eu vinha visitar alguns blogs que hoje assino como preferidos, e o da Elvira era um deles.
Agora, sou presenteada com um banner lindíssimo do meu pintor preferido Renoir, feito pela minha Rainha! Estão mesmo a ver como hoje estou!... nem tenho palavras para descrever!

Elvira, minha Rainha, obrigada por tudo!
Beijinhos muito grandes!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

3 comentários:

Elvira disse...

Querida Carmen, fico feliz por teres gostado bo banner. Combina lindamente com o fundo preto. :-)

Beijocas para ti, Princesa de Esmoriz. Enormes.

Brites disse...

Obrigada minha Rainha!
Beijinhos.

Cris disse...

Brites, ficou lindíssimo o banner, chiquérrimo!